28
set

Motivos e vantagens de ter um closet planejado

Você sabia que ter um closet pode lhe trazer diversas vantagens? Veja neste artigo alguns motivos para ter um closet planejado.

Ter um closet é algo essencial para a maioria das mulheres, e não só para elas, para os homens também. Um closet facilita muito a organização das roupas, objetos, calçados, etc., é algo fundamental para quem busca praticidade e elegância no ambiente.

Para muitas pessoas, ter esta peça é essencial para otimizar e harmonizar os espaços do ambiente, e isso fica ainda mais evidente pois é uma das opções mais práticas para quem prioriza um ambiente cheio de facilidades e conforto

Neste artigo nós vamos falar sobre alguns motivos e vantagens de ter um closet com móveis planejados, confira!

Exclusividade para todos os objetos

Geralmente quem gosta de closet tem preferência pela divisão deste mobiliário em compartimentos. A facilidade de organização que esse tipo de móvel proporciona é muito grande.

Com a divisão em compartimentos, você pode deixar cada tipo de objeto separado um do outro, podendo separar por tamanho, por cores, etc.

Visualização das peças

Muitas vezes perdemos muito tempo procurando alguma peça e não encontramos, ou as vezes até nos esquecemos de alguma roupa no fundo do guarda roupa. Tendo um closet, você conseguirá visualizar as peças e demais objetos com maior facilidade, ou seja, você pode deixa-las expostas para circulação de ar evitando o acumulo de fungos, etc.

Com uma visualização mais nítida de tudo que está dentro do seu closet você ainda consegue reduzir o tempo de escolha das suas roupas do dia a dia, sendo assim, em dias que você estiver super atrasado para algum compromisso, sua escolha será mais rápida já que encontrará o que precisa ou procura com mais rapidez e facilidade.

Leia também:

Decoração de Inverno: Dicas para deixar a casa mais aconchegante

Dicas para mobiliar e decorar a sua sala comercial (pt1)

Dicas para mobiliar e decorar a sua sala comercial (pt2)

Personalização

Outro ponto muito vantajoso de ter um closet planejado, é que você pode personaliza-lo de acordo com as suas necessidades, podendo utilizar as cores e materiais de sua preferência, e tamanhos que se adequem com naturalidade ao espaço disponível no seu imóvel.

Gostou deste artigo? Que tal agora montar o seu closet de móveis planejados? Entre em contato conosco e solicite um orçamento, estamos lhe esperando!

Comente com Facebook